Encontro estimula participação de micro e pequenas empresas em compras públicas

Na próxima quinta-feira, dia 9 novembro, acontece a edição 2017 do Encontro de Oportunidades para Micro e Pequenas Empresas nas Compras Governamentais (Fomenta), evento realizado pelo Sebrae e  que tem o objetivo de aproximar pequenos negócios, inclusive rurais, dos grandes compradores da administração pública.

O evento conta com o apoio da Associação Amazonense de Municípios (AAM), Governo Federal, Estado e Prefeitura de Manaus. O Fomenta vai colocar pequenos empresários frente a frente com os compradores governamentais da administração pública direta e indireta e com empresas estatais. Além disso, capacitará os empresários que passarem pelo evento.

O evento será realizado a partir das 8h, no Hotel Blue Tree, na avenida Humberto Calderaro, Adrianópolis. As inscrições podem ser feitas pelo  número 0800 570 0800

A iniciativa é fruto de parceria entre o Sebrae Nacional, a Secretaria da Micro e Pequena Empresa e o Ministério do Planejamento, por intermédio da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação, as unidades do Sebrae nos estados e órgãos do governo local, nos âmbitos estadual e municipal.

Serviço

O que: Encontro de Oportunidades para Micro e Pequenas Empresas nas Compras Governamentais (Fomenta)

Quando: 9 de novembro (quinta-feira)

Onde: no Hotel Blue Tree, na avenida Humberto Calderaro, Adrianópolis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *