26/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

“Todos pelo Amazonas” leva serviços para moradores da zona Leste no sábado

Publicado em 01 de novembro, 2017

Moradores da zona leste de Manaus serão beneficiados no próximo sábado, dia 4 de novembro, com serviços gratuitos de cidadania e saúde e com atividades culturais, esportivas e de lazer, oferecidos por meio do programa “Todos pelo Amazonas”, do Governo do Estado. Os atendimentos acontecem das 8h às 16h, no Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Elisa Bessa Freire, bairro Jorge Teixeira. O programa segue determinação do governador Amazonino Mendes de integrar e aproximar cada vez mais os serviços do Governo da população.

“O Todos pelo Amazonas” também faz parte ainda de iniciativa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) de intensificar a oferta de serviços públicos nos bairros de Manaus e colaborar com as ações de combate à criminalidade. A ação é coordenada pelo Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) e conta com a parceria de outros órgãos públicos estaduais.

Serviços oferecidos

Atendimento médico (clínico e pediátrico); aferição de pressão arterial e teste de glicemia; emissão de 1ª e 2ª vias de Carteira de Identidade; emissão de CPF; agendamento para emissão de Carteira de Trabalho 1a e 2a vias; atendimento de Seguro Desemprego; atendimento psicossocial à mulher vítima de violência e dependentes químicos; atendimento jurídico; emissão de Carteira Nacional de Artesão; serviço de salão de beleza; exposição de artesanato e serviços do governo; palestras sobre  Fortalecimento de Vínculos Familiares e Comunitários.

 

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.