Quinta-feira, 21 de junho de 2018

Turma do Pagode celebra 10º CD da carreira com supershow em Manaus, no Pagode 360

O Espaço Podium da Arena da Amazônia recebe, dia 1º de novembro, a partir das 21h, o Pagode 360, reunindo grandes nomes do pagode local e nacional, como o grupo Turma do Pagode. De origem paulista, a banda celebra o 10º CD da carreira, o “Misturadin”, que reúne clássicos do gênero.

O ano de 2017, segundo Leíz, vocalista do TdP, está sendo de conquistas e realizações profissionais. O atual momento do grupo “exala felicidade e gratidão”.

“Estamos bem contentes. A aceitação do público está sendo bem legal. Adoramos a oportunidade de ter as vozes dos cantores que interpretaram, originalmente, as músicas que regravamos. A galera está cantando muito também, só temos motivos para comemorar”, falou o cantor, referindo-se ao novo álbum que traz um mix de sucessos do pagode dos anos 90 e 2000, além de contar com diversas participações especiais, como Péricles, Netinho de Paula, Belo, entre outros.

O “Misturadin” também traz músicas inéditas, como a “Cobertor de Orelha” que, no YouTube, já ultrapassou a marca de 23 milhões de visualizações. “Este foi o primeiro clipe oficial da Turma do Pagode. Tentamos e deu super certo. Queremos, sim, fazer vídeos de outras das nossas músicas que já estão nas rádios”, confidenciou Leizinho.

Mais atrações

Além do Turma do Pagode, a festa – assinada pela Fábrica de Eventos – apresenta ainda as “pratas da casa” Uendel Pinheiro e D’Samba e o grupo Sorriso Maroto. Este último, aposta na execução da nova música de trabalho como o grande momento do reencontro com os fãs manauaras.

A canção “Anjos Guardiões do Amor” está disponível em todas as plataformas digitais do grupo carioca que, em dezembro, completa 20 anos de carreira.

Bruno, vocalista da banda, diz que além dos desafios em relação à reinvenção que dá o tom da continuidade, isso gera uma perspectiva para o futuro do grupo. “Isso mexe demais com a nossa cabeça, mas também é o que ocasiona a combustão nesse amor em forma de música”.

Ingressos

Os últimos ingressos para o Pagode 360 – pista e front stage – estão sendo vendidos no stand da Fábrica de Eventos, localizado no Amazonas Shopping (outros pontos de venda podem ser conferidos na fanpage oficial da Fábrica), e podem ser parcelados em até três vezes no cartão de crédito.

Quem optar pelo espaço do front stage vai ter direito à entrada diferenciada e bares e banheiros exclusivos. O investimento é de R$ 100 (meia entrada). Os ingressos de pista custam, também para meia entrada, R$ 60.

Clientes Vip Card têm desconto de 10% na compra de quaisquer setores da festa.

Veja também

Movimento ‘Levante MAO’ será apresentado no Café Teatro com entrada gratuita As oito obras que serão apresentadas no movimento “Levante MAO” tiveram uma fase de alinhamento de informações. Foto: Divulgação Desde quarta (20) até sexta-feira, 22/6, o Les Artistes Café Teatro, localizado na avenida 7 de setembro, no Centro, será palco do movimento art...
Amazonas é o terceiro Estado com maior número de feminicídios No Amazonas, o TJAM terminou 2017 com 522 processos de feminicídio pendentes. O número é 15,5% maior da quantidade de processos de feminicídio pendentes em 2016 (452 processos). Foto: Divulgação Amazonas é o terceiro Estado brasileiro com maior proporção de casos de fe...
Em boa fase, Iranduba recebe o Pinheirense (PA) nesta quinta na Arena da Amazônia Ocupando a terceira posição na tabela do grupo 01 com 13 pontos, o Iranduba vem de uma derrota por 2 a 1 contra o atual líder do campeonato, o Corinthians. Foto: Divulgação Com três atletas convocadas para disputar amistosos pela Seleção Brasileira Sub-20, a equipe Irandub...
Espetáculo ‘Joias de Tchaikovsky’ estreia neste domingo, no Teatro da Instalação Foto: Divulgação No próximo domingo (24), a Companhia de Dança Encontro das Águas apresentará, às 19h, o espetáculo “Joias de Tchaikovsky”, no Teatro da Instalação, localizado na rua Frei José dos Inocentes, s/Nº, Centro. A apresentação faz parte da agenda do Programa Espa...
Confira o resultado preliminar de sete processos seletivos do Governo com 286 vagas A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) divulga o Resultado Preliminar dos sete Processos Seletivos para 286 vagas nas áreas: do Meio Ambiente, Assistência Social, Esporte, Regularização Fundiária e Infraestrutura. Veja os resultados abaixo: ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook