
Comissão foi criada para levantar a demanda de cargos na Semef. Foto: Divulgação Semef
A Secretaria Municipal de Finanças Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef) constituiu comissão especial com o objetivo de realizar estudos e levantamentos necessários para a realização do concurso público de provas, ou de provas e títulos para provimento de cargos efetivos no âmbito da pasta. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 25.
Três servidores foram designados para compor a comissão que terá inicialmente um prazo de cinco meses para realizar os estudos referentes ao certame.
A iniciativa, conforme portaria assinada pelo secretário da Semef Lourival Litaiff Praia, se deu diante da carência de servidores efetivos frente às demandas operacionais da Secretaria.
Em 2015, a Prefeitura de Manaus chegou a anunciar que faria um concurso para a Semef, mas as tratativas não avançaram.
O último concurso público da Semef ocorreu em 1995.
Deixe um comentário