Entrega dos kits da Corrida Cidade de Manaus sofre alteração e será realizada em local único

Para uma maior comodidade e melhor logística, os kits da 8ª Corrida Cidade de Manaus serão entregues em local único e em novo horário. Os dois mil kits – 1.500 para o público geral, 400 para servidores e 100 para Pessoas com Deficiências (PCDs) – serão entregues nesta segunda-feira (23/10), no horário das 14h às 20h, apenas no Centro Comercial Milhomem Center, localizado na avenida Djalma Batista, ao lado do Manaus Plaza.

Os dois mil inscritos só receberão os seus kits mediante documento original com foto, comprovante de inscrição e uma lata de leite ou um pacote de fraldas. Para os servidores é necessário apresentar também crachá ou contracheque.  O kit para cada corredor conta com a camisa da corrida e o número de peito do atleta.

A 8ª edição da Corrida Cidade de Manaus faz parte das comemorações do aniversário da capital amazonense e será realizada no dia em que a cidade completa 348 anos, na próxima terça-feira, 24, com concentração às 7h30 e largada às 8h, no anfiteatro do Complexo Turístico da Ponta Negra, zona Oeste.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *