Delegado da Polícia Civil é baleado em tiroteio no Parque São Pedro

Delegado titular da Derfv, Péricles Nascimento, foi baleado durante tiroteio na comunidade São Pedro, Tarumã, na zona Oeste. Ele passou ontem por cirurgia para retirada do projétil. Foto: Divulgação

O delegado Péricles do Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), passou por cirurgia neste domingo (8), após levar um tiro no maxilar durante um tiroteio, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste.

Segundo informações repassadas por um investigador da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Péricles foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, na avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, zona Norte, onde recebeu o atendimento de primeiros socorros.

Péricles foi transferido para o Hospital e PS João Lúcio para uma cirugia de retirada do projétil. Por volta das 22h15 da noite deste domingo vários PMs e policiais civis compartilharam em grupos sociais notícia de que um intenso tiroteio na rua Novo Paraíso, comunidade Parque São Pedro. Alguns contaram mais de 50 disparos de tiros.

Policiais da Rocam, Força Tática e da PC estão buscando os suspeitos do tiroteio e da tentativa de homicídio contra o delegado. O quadro clínico do delegado é estável.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *