28/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Adolescente de 14 anos se entrega à polícia e confessa ter assassinado tio com facada

Publicado em 02 de setembro, 2017

Um adolescente de 14 anos se entregou à polícia, confessando ter assassinado seu tio, Sebastião Alves da Silva, 49, com uma facada no peito. O crime ocorreu na última quarta-feira (30).

Acompanhado de um parente, o adolescente se apresentou ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Sul, onde contou ao delegado titular Bruno Hitotuzi, que na hora do crime estava bêbado e foi tomar satisfação de uma rixa com o tio. Ele disse estar arrependido do homicídio.

Segundo registro da polícia e com base em relatos de familiares dos envolvidos no assassinato, o adolescente esperou o tio se aproximar da casa onde morava, na rua Canumã, Petrópolis, zona Sul. Sebastião teria tentado bater no rapaz e ele revidou, acertando um golpe de faca no peito do tio.

O delegado fez o encaminhamento do jovem à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), na zona Oeste, onde deve responder pelo crime.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.