Um adolescente de 14 anos se entregou à polícia, confessando ter assassinado seu tio, Sebastião Alves da Silva, 49, com uma facada no peito. O crime ocorreu na última quarta-feira (30).
Acompanhado de um parente, o adolescente se apresentou ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Sul, onde contou ao delegado titular Bruno Hitotuzi, que na hora do crime estava bêbado e foi tomar satisfação de uma rixa com o tio. Ele disse estar arrependido do homicídio.
Segundo registro da polícia e com base em relatos de familiares dos envolvidos no assassinato, o adolescente esperou o tio se aproximar da casa onde morava, na rua Canumã, Petrópolis, zona Sul. Sebastião teria tentado bater no rapaz e ele revidou, acertando um golpe de faca no peito do tio.
O delegado fez o encaminhamento do jovem à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), na zona Oeste, onde deve responder pelo crime.
Veja mais notícias em Cidade