Suspeito de ser traficante da FDN é morto com vários tiros no Residencial Viver Melhor

Diógenes Costa de Souza, conhecido como “Didinho”, foi executado nesta quarta-feira no conjunto residencial Viver Melhor II, zona Norte. Um homem que estava com ele foi baleado e levado ao hospital. Foto: Divulgação

O traficante Diógenes Costa de Souza, 41 , vulgo “Didinho”, que faria parte da facção criminosa Família do Norte (FDN), e teria sido um dos mandantes da chacina que aconteceu no início do ano nos presídios de Manaus, foi executado com vários tiros na rua Maracaúba, no Conjunto Residencial Viver Melhor II, zona Norte de Manaus. O crime aconteceu nesta quarta-feira (16).

Durante o tiroteio, Rodrigo de Lima e Lima, 43, que estava na companhia de Didinho, também foi baleado, socorrido e encaminhado a um pronto socorro. Informações da polícia e colhidas no local dão conta que Diógenes e Rodrigo tinham ido ao local fazer uma cobrança em dinheiro. Na hora, três homens, não identificados, se aproximaram do veículo modelo Ônix, cor cinza, placas PHI-6069.

Os criminosos arrastaram os dois para fora do carro, com violência, e efetuaram os disparos. Os suspeitos fugiram no veículo em que as vítimas estavam. Segundo informações de uma fonte que não quis se identificar, Didinho seria residente da rua São João no bairro da Compensa. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Rodrigo, que ficou ferido pelos disparos, foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, na zona Norte. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Já o corpo de Diógenes foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Texto: David Batista

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.