Policiais prendem dupla com 3 kg de drogas. Um dos presos é filho do prefeito de São Paulo de Olivença

Caio Ramos Mafra e Kid Cruz foram detidos na rua São Sebastião, no bairro Presidente Vargas, após polícia receber denúncia sobre tráfico de drogas no imóvel onde eles moravam. Fotos: Divulgação PC-AM

Caio Ramos Mafra, 20, e Kid Cruz da Silva, 21, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, estando com 3 kg de substâncias entorpecentes, avaliados em R$ 26 mil. Caio Mafra é filho do prefeito do Município de São Paulo de Olivença (distante 985 quilômetros de Manaus), Paulo Mafra (Pros).

A equipe de investigação do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Marcos Paulo Graciano, titular da unidade policial, deflagrou ontem a operação que resultou na prisão da dupla envolvida com o tráfico na zona Sul da capital.

A dupla foi apresentada nesta quarta-feira (16), durante coletiva de imprensa. De acordo com a autoridade policial, Caio e Kid foram presos na residência onde moravam, na rua São Sebastião, bairro Presidente Vargas, zona Sul, após a equipe da delegacia receber informações de fonte anônima, por meio do Disque-Denúncia do 24º DIP (92) 3215-2554, relatando que na casa havia intensa movimentação relacionada ao comércio de entorpecentes.

“De posse dessas informações e da descrição dos dois infratores fomos até o local mencionado na delação. Inicialmente avistamos Kid e o abordamos. Questionado sobre a existência de drogas no imóvel ele acabou confessando envolvimento. Dentro da residência estava Caio, que também confirmou ter drogas na casa. Durante buscas na residência encontramos os materiais ilícitos”, explicou o delegado Marcos Paulo Graciano.

No banheiro da residência os policiais encontraram dois pacotes de maconha, pesando um 1 kg cada, além de 1 kg de cocaína pura e material para refino dos entorpecentes. O titular do 24º DIP revelou detalhes do depoimento de Caio. “Ele nos relatou que é filho de prefeito de um dos municípios do Estado. Não verificamos de qual local. Caio argumentou que é usuário de drogas e também revendia entorpecentes para angariar fundos porque estava devendo dinheiro”, disse a autoridade policial.

Caio e Kid foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, a dupla será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no São Francisco, zona Sul.

Caio confirmou para a polícia ser filho de prefeito do interior e que além de usuário, revendia drogas para pagar dívidas

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.