Morador de rua é morto com pedradas na cabeça no Campos Elíseos

Um morador de rua, de nome ainda não identificado, foi morto a pedradas na cabeça durante uma briga neste domingo (13), na rua México, no conjunto Campos Elíseos, Alvorada, zona Centro-Oeste. O suspeito, identificado como “Rebelde”, foi detido pelo crime. Segundo registro policial, os dois homens bebiam juntos quando iniciou a briga. Eles também teriam consumido drogas.

Durante a discussão, o infrator passou agredir o morador de rua com uma pedra, com pancadas contundentes na cabeça. O homem morreu no local depois sofrer fratura na base do crânio e traumatismo craniano.

Conforme a Polícia Civil, “Rebelde” foi apontado como autor do crime e levado ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), “Rebelde” confessou o crime e alegou ter sido agredido pelo morador de rua. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico-Legal (IML), onde permanece sem identificação.

Ele aparenta ter entre 30 e 35 anos de idade, cabelos ondulados pretos e curtos, além das tatuagens “Ana Paula” braço esquerdo e uma borboleta no ombro direito.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.