
Moradores da BR-174 fizeram os primeiros socorros ao mototaxista Luiz Amauri, 47, que levou facadas durante uma corrida iniciada no Tarumã. Suspeito foi preso no local. Foto: Divulgação
Um homem identificado como Lucas Samuel Barroso, de idade não divulgada, foi preso nesta segunda-feira (24), em flagrante, por policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após ter esfaqueado o mototaxista Luiz Amauri Carvalho Goés, 47, na altura do KM 18 da BR-174 (Manaus-Boa Vista).
A vítima estava consciente durante o socorro e foi encaminhada ao Pronto Socorro e Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz. Lucas foi preso e levado para prestar esclarecimentos no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Segundo registro policial, Luiz estava fazendo viagens pelo bairro do Tarumã, zona Oeste, quando Lucas o parou para fazer uma corrida até o KM 18. Ao chegar ao local do destino, o suspeito pediu que o mototaxista entrasse num ramal. A vítima se recusou a fazer o novo trajeto e começou a ser agredida e golpeada com uma faca, pelas costas e na cabeça.
Moradores da área prestaram os primeiros socorros ao mototaxista, antes da chegada dos policiais, que fizeram o transporte da vítima até o hospital. Os PMs não conseguiram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que, segundo eles, estava sem efetivo para atender o caso no momento. Não há informações sobre o estado de saúde de Luiz.
Veja mais notícias em Cidade