Rebecca Garcia diz que falta de remédios é ausência de planejamento

Rebecca Garcia realizou reunião na quadra da Reino Unido e contou com a presença do governador interino David Almeida, que faz campanha para a candidata. Foto: Divulgação

A quadra da escola de samba Reino Unido da Liberdade foi o palco escolhido, na noite de terça-feira (18), para receber os eleitores que foram ouvir as propostas da candidata ao Governo do Amazonas, Rebecca Garcia (PP), que contou com a presença do governador David Almeida.

Durante o evento, no Morro da Liberdade, zona Sul, a candidata da chapa “Coragem para renovar”, ex-deputada federal Rebecca Garcia, afirmou que o momento de mudar é agora, pois “há 30 anos, elegendo as mesmas pessoas, estas deixaram o Amazonas na situação em se encontra hoje”. Ela questionou que, apesar do volume de recursos que o Estado arrecada em Manaus “Onde estão as políticas públicas, pois o 3º Ciclo e Zona Franca Verde renderam belas peças promocionais, mas não deixaram o interior avançar”.

“É preciso políticas públicas para gerar trabalho e renda”, disse Rebecca, quando denunciou que a ausência de remédios em hospitais, hoje, acontece em decorrência da falta de planejamento. A compra de medicamentos tem que ser prevista um ano antes, para que não falte. “Não existe gestão sem planejamento”, finalizou a candidata Rebecca Garcia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *