Marina Silva caminha no Centro em apoio a Luiz Castro

A ex-senadora Marina Silva cumpriu agenda em Manaus dando apoio à candidatura de Luiz Castro. Foto: Divulgação

Em apoio à candidatura de Luiz Castro ao Governo do Amazonas e de João Tayah, vice, pela coligação Rede-Psol, a ex-senadora Marina Silva caminhou, na tarde desta terça-feira (18), pelas ruas do centro histórico de Manaus, junto com militantes, levando ao público a mensagem de mudança na gestão do Estado, que há mais de três décadas é governado por políticos de uma mesma corrente dominante e ultrapassada.

Por onde passou, no largo de São Sebastião, Marina recebeu o carinho das pessoas e, caminhando pela avenida Eduardo Ribeiro, cumprimentou os trabalhadores do comércio que fizeram questão de registrar o momento em seus celulares, ao lado da ex-senadora, de Luiz Castro e de João Tayah.

Após a caminhada, a coordenação de campanha reuniu lideranças comunitárias e do movimento social para ouvir Marina Silva sobre a situação econômica, social e ambiental do Estado e sobre o cenário político nacional. Luiz Castro e João Tayah apresentaram as propostas de governo para o Amazonas.

Participaram do encontro, estudantes, donas de casa, o público LGBT, representantes do Movimento de Direitos Humanos, dos idosos, segmentos do cooperativismo, trabalhadores rurais e lideranças comunitárias dos bairros de Santo Antônio e do Planalto.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *