Marina Silva apoia a campanha de Luiz Castro em Manaus

A ex-senadora Marina Silva estará em Manaus nesta terça-feira para dar apoio à candidatura de Luiz Castro. Foto: Divulgação

A porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, ex-senadora Marina Silva, estará em Manaus (AM) nesta terça-feira (18), trazendo o seu apoio à chapa Rede-Psol, liderada pelo candidato a governador do Amazonas, deputado Luiz Castro e pelo vice João Tayah, rumo à eleição suplementar de 6 de agosto.

A programação da visita de Marina na cidade inicia com entrevista coletiva à imprensa local, às 16h, no centro cultural Musa, no Largo de São Sebastião, em frente ao Teatro Amazonas, centro histórico de Manaus.

Às 17h, Marina Silva junto com Luiz Castro, João Tayah e militantes farão uma caminhada pela avenida Eduardo Ribeiro. No cruzamento com a avenida Sete de Setembro, a ex-senadora falará ao público, em apoio à candidatura da coligação Rede-Psol.

A agenda segue às 19h30 com reunião no Musa, onde Marina conversará com lideranças do movimento social, com militantes e apoiadores da campanha. A ex-senadora embarca para Rio Branco (AC), na manhã de quarta-feira (19).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *