Amazonino tem recepção calorosa em caminhada no Grande Vitória

Amazonino percorreu a avenida Perimetral e manteve contato com os comunitários e comerciantes do bairro. Foto: Clóvis Miranda/Divulgação

“Obrigado pelo carinho. Povo maravilhoso. Vamos à vitória”. Com essas palavras, o candidato Amazonino Mendes (PDT) agradeceu à recepção calorosa dos moradores do bairro Grande Vitória, Zona Leste, por volta das 18h desta segunda-feira (17).

Com muita disposição após cumprir intensa agenda no interior do Estado, Amazonino percorreu a avenida Perimetral, e manteve o contato corpo a corpo com os comunitários e comerciantes do bairro. O ex-governador ressaltou que se sente em casa, uma vez que foi o responsável por levar urbanização e desenvolvimento à comunidade.

“Tudo que tem aqui dentro, a grande maioria, eu fiz. Levamos, sobretudo, o asfalto para aqueles moradores tão sofridos na época”, relembrou o candidato, ressaltando que vai reconstruir o Estado em 12 meses, a partir de setembro. “O que não funciona atualmente, irei fazer funcionar. Enxugar o Estado, arrumar a casa e implantar uma ótima gestão. Parou de funcionar porque não teve gestão. Falta amor pela causa pública”, completou.

A funcionária pública Alessandra Silva, 40, disse que tem a casa própria, por conta do olhar humano do ex-governador. Ela ressaltou que o candidato asfaltou a comunidade, implantou a delegacia, escolas e a rede de energia elétrica.

“Lembro-me como se fosse hoje, a polícia batendo nos moradores, expulsando a gente daqui. O governador Amazonino chegou e disse que se fosse para bater em seu povo que batesse primeiro nele. Ele legalizou a terra, distribuiu os lotes para quem necessitava e trouxe asfalto, escola, delegacia, posto médico. Voto nele novamente por tudo que ele fez pelos moradores”, relembrou.

O motorista Edmar Alves, 50, informou que somente Amazonino Mendes é capaz de resolver o problema da falta de segurança que assola o bairro. “Vi esse bairro nascer pelas mãos dele. E no tempo dele, não tinha tanta violência como nos dias de hoje. Então, voto nele, porque sei do compromisso do governador com o povo”, completou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *