O corpo do cantor Melvino de Jesus Júnior, do grupo musical Júnior e Banda, foi exumado na manhã desta segunda-feira (12/06), em Manaus. Ele foi morto a tiros no dia 29 de abril deste ano, no município de Codajás, localizado a 240 km da capital amazonense. A exumação faz parte da perícia do Instituto Médico Legal (IML). O corpo teria sido enterrado com as balas do crime.
Após os procedimentos da perícia, Melvino de Jesus Júnior será enterrado novamente no Cemitério Parque Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. O enterro está agendado para acontecer na tarde desta segunda-feira (12).
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), a exumação é necessária para sanar alguns pontos acerca da investigação da morte do cantor.
A vítima teria sido enterrada com as balas do crime ainda no corpo. O incidente aconteceu em razão do corpo da vítima ter sido encaminhado de Codajás diretamente para a funerária, em Manaus. As munições seriam de extrema importância para as investigações da Polícia Civil.
Gabriel Machado
Veja mais notícias em Cidade