Senai inscreve para cursos profissionalizantes

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Amazonas) abriu inscrições para dois cursos profissionalizantes: Mecânico de Manutenção em Motores Álcool e Gasolina e Matemática Aplicada à Mecânica, ambos com o início das aulas previsto para segunda-feira (24), na Escola SENAI Waldemiro Lustoza, localizado na Av. Carvalho Leal, 555, Cachoeirinha.

As aulas para o curso de Mecânico de Manutenção em Motores Álcool e Gasolina, será de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17h30h, até 15 de maio, totalizando 15 encontros e carga horária de 40 horas. Com o investimento de R$ 460,00, para participar, o candidato precisa ter o ensino fundamental, a partir da 7ª série.

Já o curso de Matemática Aplicada à Mecânica será de segunda à sexta-feira, até 8 de maio, totalizando 10 encontros e carga horária de 40 horas. No valor de R$ 200,00, o curso exige como pré-requisito, o ensino fundamental completo. Ambos os cursos podem ser parcelados em até duas vezes no boleto bancário e até cinco vezes no cartão de crédito.

Os interessados em realizar os cursos devem procurar a sede do SENAI Amazonas no bairro Cachoeirinha, munidos de cópias do RG, CPF, comprovante de residência (atualizada) e escolaridade. Para mais informações ligar para os números (92) 3133-6400 / 6401 /6402 / 6403, pelo e-mail [email protected] ou pelo site http://www.fieam.og.br/senai/cursos/.

 

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *