Por Gabriel Machado
Uma mulher, que não teve a idade revelada, foi presa nesta quinta-feira (13/04) ao tentar embarcar com 3 kg de maconha do tipo “skunk” em um avião no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Centro-Oeste de Manaus. O entorpecente teria como destino a cidade do Rio de Janeiro. A suspeita será indiciada por tráfico de drogas.
A prisão da mulher ocorreu durante uma fiscalização de rotina do aeroporto. Os 3 kg de maconha, do tipo “skunk”, foram identificados na mala da suspeita, que estava embarcando para o Rio de Janeiro. A capital carioca seria o destino do entorpecente. Lá, ela receberia uma quantia em dinheiro.
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE). Ela será indiciada por tráfico de drogas e seguirá para o Centro de Detenção Provisório Feminino.
Veja mais notícias em Cidade