26/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Gestão em Recursos Humanos da UniNorte conquista a nota máxima no MEC

Publicado em 15 de dezembro, 2016

Segundo a Diretora da Escola de Ciências Humanas e Sociais, Marklea Ferst, a nota que vai de 1 a 5, atesta a qualidade no ensino que a UniNorte disponibiliza aos alunos. “Hoje, a UniNorte oferece uma infraestrutura excelente, além de um modelo pedagógico, coordenação e corpo docente necessários para o desenvolvimento profissional dos acadêmicos. Essa nota é fruto do nosso árduo trabalho em busca da qualidade no Ensino Superior”, destacou.

Para consolidar a nota é feito um processo bastante criterioso em que o indicador do MEC avalia a qualidade e excelência dos cursos em todo o país. A coordenadora do curso de Gestão em Recursos Humanos, Viviane Novo, disse que a nota se deve à construção de componentes curriculares atuais, que atendem às exigências do mercado e que contar com um corpo docente altamente qualificado, é essencial, pois os profissionais têm conhecimento teórico e uma vasta experiência prática nas áreas de atuação.

“Outro fator que impressionou os avaliadores foi o uso de tecnologias no aprendizado dos alunos. No curso de RH usamos laboratórios de informática desde o 1º período. Outro diferencial é a parceria com o curso de Fisioterapia, em que utilizamos o laboratório para aulas práticas das disciplinas de Ergonomia e Segurança do Trabalho”, afirmou Viviane.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.