25/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Arthur e Rotta inauguram comitê na zona Leste de Manaus

Publicado em 25 de agosto, 2016

Arthur comiteA coligação Por Uma Só Manaus inaugurou, na noite de quarta-feira, 24, o comitê central da zona Leste. Localizado em frente ao Shopping T4, na Avenida Camapuã, o prédio passa a funcionar diariamente e, além de ser um suporte para quem trabalha na campanha à reeleição do prefeito Arthur Neto, também será responsável por prestar informações à população sobre o plano de governo da coligação e receber reuniões com apoiadores.

O evento contou com a presença de mais de mil pessoas, entre militância e candidatos proporcionais dos 11 partidos que fazem parte da coligação. No local, foi montada uma ‘arena’, onde Arthur Neto e o candidato a vice-prefeito, Marcos Rotta, terão encontros com lideranças comunitárias, representantes de entidades de classe e o público em geral para debater os problemas e encontrar soluções para as demandas da cidade.

Arthur chegou de braços dados com Rotta e foi ovacionado por quem já lotava o local. Em discurso no palco, Arthur disse que já traça planos para o futuro e disse que em recente conversa com o presidente Michel Temer, afirmou taxativamente que a Prefeitura de Manaus está preparada para assumir todas as responsabilidades de saúde negligenciadas pelo Governo do Estado. Ele fala dos Sistemas de Pronto Atendimento (SPA); Centros de Atenção Integral à Crianças (Caic); e Centros de Atenção Integral a Melhor Idade (Caimis).

“Queremos um pacto honroso com o governo federal para assumir todas as unidades de saúde fechadas pelo Estado. Vamos mostrar como se trabalha mesmo com a crise. Precisamos falar de esperança e a população não pode aceitar este desgoverno estadual. Estamos pensando na cidade com tudo que podemos ter de possibilidades”, afirmou o prefeito.

Para Marcos Rotta, a união entre PMDB e PSDB na corrida eleitoral deste ano já está começando a ser entendida pela grande população. Ele lembrou que nos últimos três anos e meio o governo federal virou as costas para a capital do Amazonas. Porém, a partir de agora, com o presidente Michel Temer, Manaus passará a ter melhores momentos e a devida atenção.

“Chegamos em um momento que precisamos deixar nossas divergências de lado. A desunião não nos leva a nada. Entendemos que estava na hora de dar as mãos e marchar em benefício de um bem maior: Manaus. Estamos com o coração aberto, doa em quem doer”, afirmou Rotta.

Arthur e Rotta estarão no comitê sempre no período noturno, onde poderão conversar com as pessoas que buscarem o plano de governo e a convergência por uma só Manaus.

 

Obs: Texto de responsabilidade da assessoria de imprensa do candidato

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.