Novos tratamentos de vitiligo são tema de congresso em Manaus

Renomados pesquisadores, nacionais e internacionais, participarão do XVI Master Class sobre Vitiligo e Doenças Pigmentares, que será realizado em Manaus, no dia 10 de junho.  Sob a organização dos especialistas Prof. Paulo Cunha, de São Paulo, e Prof. Dr. Sinésio Talhari, de Manaus, o evento terá como tema “Vitiligo e Melasma – novas terapias experimentais”, com ênfase nos novos e velhos desafios de controle da doença.

Os convidados internacionais representam a Fundação Vitiligo Research, dos Estados Unidos,  e a Academia Mundial de Saúde, da Suíça. Haverá ainda médicos da Sociedade Brasileira de Dermatologia – Regional do Amazonas e da Fundação Alfredo da Matta, que está apoiando a reunião científica.

“Nosso compromisso é oferecer aos participantes a oportunidade de atualizar-se com a abordagem mais recente e eficaz no vitiligo e outras desordens de pigmentação, para se comunicar e trocar idéias e estabelecer novas colaborações no campo”, afirma Dr. Paulo Cunha. “Este evento internacional na capital do Amazonas tem como objetivo estabelecer um ponto de referência no tratamento de doenças pigmentares”, completa o dr. Sinésio Talhari.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *