A Crítica
Manchete: Lula ‘foge’ de Sérgio Moro
Ex-presidente entrou com recurso no STF para impedir que o juiz federal julgue a ação movida contra ele pelo Ministério Público de SP; petista deve assumir ministério hoje.
Especialistas em assaltar casas: Bandidos foram presos no momento em que tentavam roubar a residência de uma empresário na Zona Norte. Com eles foram apreendidos dois revólveres; uma adolescente pertencia ao grupo e tinha a função de “olheira”.
Homenagem ao Aedes: Monumentos públicos estão entre os locais propícios para a proliferação do mosquito.
Itens essenciais: Cesta básica é a terceira mais cara do País
Preços: Ovos da Páscoa com diferença de até 104%
Cassação: Melo tem até quinta-feira para recorrer
Pulso elétrico: Tratamento de câncer com novo método
Diário do Amazonas
Manchete: Decreto: mototaxista não pode circular no Centro nem pegar passageiro no aeroporto
Fica proibido trafegar na área circunstanciada pelas vias Leonardo Malcher, Luiz Antony, Governador Vitório, Tamandaré, Marquês de Santa Cruz, Lourenço Braga, Lima Bacuri e Joaquim Nabuco.
Com publicação de acordão, advogados têm novos prazos em processo que cassa governador
Artilheiro Wanderley é o trunfo do Nacional no jogo de volta com o Santos-AP
Relatório da ONU diz que as políticas de igualdade racial fracassaram no Brasil
Decisão judicial sobre o IPTU deixa o contribuinte confuso sobre pagamento
Manaus participa da ‘Hora do Planeta’
Veja mais notícias em Cidade