Clínica de Odontologia seleciona pacientes para tratamento gratuito de canal

clinica uninorte

Triagem de pacientes será nos dias 1º e 03 de março. Foto: Divulgação.

A Clínica de Odontologia do Centro Universitário do Norte (UniNorte), integrante da rede internacional de universidades Laureate, estará fazendo triagem de pacientes, nos dias 1º e 03 de março, para procedimento gratuito de Tratamento de Canal de dentes anteriores. Os interessados devem comparecer às 14h, na clínica localizada na Rua Jonathas Pedrosa, 1122 – Praça 14 de Janeiro.

Serão distribuídas 50 senhas em cada dia de triagem e é obrigatória a apresentação de documento com foto (RG) ou a certidão de nascimento para pacientes menores de idade, junto com a presença do responsável.

A clínica oferece procedimentos odontológicos gratuitos à comunidade, servindo de aprendizagem prática para os alunos do curso. Todos os procedimentos realizados são acompanhados pela professora Maíra Carvalho.

Sobre o procedimento

O canal é um tratamento para reparar e salvar dentes muito danificados ou infectados. O procedimento envolve a remoção da área danificada do dente, limpeza e desinfecção e, em seguida, o preenchimento e selamento. Mais informações no telefone 3212-5140.

 

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu quero participar meu número d celular é984993554.