‘Bazar de Calçados e Acessórios’ do Amazonas Shopping dá descontos de até 70%

A segunda edição do ‘Bazar de Calçados e Acessórios’, do Amazonas Shopping, com descontos de até 70%, será realizada entre os dias 16 e 20 de setembro. Os consumidores vão poder complementar seu visual com acessórios, calçados e bolsas com preços bem mais atrativos. A campanha idealizada pela BRMALLS, maior empresa integrada de shoppings centers do país, acontecerá em 24 empreendimentos da rede.

No Amazonas Shopping, 39 lojas participarão da ação, identificadas pelo selo “Aqui tem Bazar de Calçados e Acessórios” presente nas vitrines. Para garantir mais comodidade aos clientes, o horário de funcionamento do centro de compras terá uma hora a mais na sexta-feira e no sábado, fechando às 23h. A campanha engloba lojas que comercializam sapatos, sandálias, rasteirinhas, sapatênis, botas, bolsas, mochilas, malas, tênis, óculos e chinelos, além de joias e bijuterias finas.

Entre as ofertas, é possível encontrar uma charmosa bolsa na Amoo Bijoux com preço reduzido de R$ 169 para R$ 99, assim como na Dona de Si, que apresentará dois modelos com descontos. Com franjas, a primeira bolsa terá uma queda no preço de R$ 220 para R$ 110, já a segunda, sofrerá redução no valor de R$ 390 para R$ 195.

Como os descontos não param nas bolsas, também estarão disponíveis ofertas em diversos outros produtos. É o caso das sandálias e sapatilhas da Arezzo. Ao todo, serão quatro modelos em promoção nas prateleiras, dentre os quais duas sapatilhas com 70% de desconto.

Óculos também fazem parte da lista. Todas as Óticas do Amazonas Shopping resolveram participar da campanha: Ótica A Especialista, Ótica Avenida, Ótica Oftalnorte e Óticas Carol. Serão ofertados modelos para todos os gatos, com descontos que agradarão os bolsos dos consumidores, como óculos Ray Ban de R$ 499 por R$ 399.

Ações especiais

Além dos descontos, ações especiais estarão sendo desenvolvidas. Durante três dias da promoção, um ‘príncipe’ e seu fiel escudeiro passarão pelos corredores do Amazonas Shopping a procura de ‘Cinderela’, a dona do pé cujo sapato caberá perfeitamente. As clientes do centro de compras poderão experimentar o ‘sapatinho’ e ser contempladas com o par. Serão dez pares de sapatos por dia.

Sobre a a BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 48 shoppings, que totalizam 1.703,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 999,8 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *