NV Construtora lança o Villa Bela com um novo conceito de residencial popular

Um residencial de alto nível, mas com preços populares. Esse é o conceito do novo empreendimento imobiliário da NV Construtora, o Villa Bela Residencial, localizado no Km 09, da estrada Manuel Urbano (Manaus-Iranduba).

“Nossa proposta é oferecer um residencial com preços populares mas com uma infraestrutura completa, com tudo que é encontrado em empreendimentos de alto padrão. Esse é um novo conceito em Manaus”, afirma o empresário Walmir Nogueira, da NV Construtora, empresa que atua há mais de 20 anos em Manaus no ramo da construção civil.

Com apartamentos de 2 quartos, tem área de lazer completa com churrasqueira, piscina adulto e infantil com bar molhado, deck seco, sauna, espaço kids, spiro ball, praça mamãe, jacuzzi, redário, playground, espaço zen, spa e espaço goumert.

“O empreendimento é um ótimo local para morar e para investir, já que está localizado perto de Manaus e em uma área que está em processo de valorização, com a duplicação da estrada e com a cidade universitária”, afirma Nogueira. Além da área residencial, o empreendimento terá um centro comercial para atender as necessidades do dia a dia.

Financiado pelo programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, as prestações mensais são a partir de R$ 380, podendo utilizar o FGTS como parte do pagamento. Mais informações na sede da empresa na rua Vicente Lauria, 241 (antiga rua Parintins, 30), Aleixo, ou pelos telefones 3643-4000/3643-4001 ou email [email protected].

Confira as fotos do empreendimento:

villa bela 1

Residencial Bella Vista.

bella vista 9

Playground

bella vista5

Spa

bella vista6

Sauna

bella vista7

Vista aérea da área de lazer.

bella vista8

Garagem

bella vista10

Centro Comercial.

villa bela2

Piscina com bar molhado.

villa bela3

Churrasqueira.

villa bela4

Jacuzzi.

Implantação 1º Etapa

Primeira etapa do Residencial Bella Vista.

 

 

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. DAVID MARTINS disse:

    muito bom como faço pra obter maiores informações?

    RESPOSTA
    Entre em contato diretamente com a construtora