23/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Ambev abre diversas vagas em Manaus

Publicado em 12 de maio, 2015

O CDD da Ambev em Manaus está com vagas abertas para Técnico mecânico soldador, Vendedor I, Supervisor de marketing, Auxiliar fabril – brasagem, Operador de Processo – PCD, Operador fabril de utilidades, Repositor AS, Supervisor de Mecânica, Técnico químico, Vendedor Externo e Supervisor de vendas I.

Os interessados na vaga de Técnico mecânico (14002068) devem ter ensino Médio Técnico ou Médio com capacitação de, no mínimo de 600h, nas seguintes modalidades: Mecânica ou Mecatrônica. Caso o candidato não tenha formação técnica em mecânica, pode concorrer à vaga comprovando experiência de cinco anos como soldador.

Para Supervisor CAT II (14002268), os candidatos precisam ter ensino superior completo ou cursar os seguintes cursos: engenharia elétrica, mecânica, mecatrônica, produção. Além disso, é necessário portar carteira de motorista tipo B. Experiência na área de manutenção e liderança de equipes é um diferencial.

As vagas para Vendedores I (15000540) são direcionadas para pessoas que tenham ensino médio completo e carteira de motorista tipo A. Experiência com vendas é um diferencial.

Para Supervisor de marketing (15000479), a companhia procura candidatos com ensino superior completo ou que estejam cursando o último ano dos cursos: administração, contabilidade, economia e marketing. A carteira de motorista tipo B é importante para a vaga. Há preferência por pessoas que tenham experiência com a área de marketing ou vendas.

As vagas Auxiliar fabril – brasagem (15000953) exigem que o interessado tenha o ensino fundamental completo e experiência na função.

Os postos de Operador de Processo – PCD (15000914) são exclusivos para portadores de deficiência física. Os interessados precisam ter ensino médio completo e experiência na função.

O Operador fabril de utilidades (15000969) requer ensino médio completo e NR NR 13 – caldeiras e vaso pressão. Experiência na área é um diferencial.

Os interessados nas vagas de Repositor AS (15001072) precisam ter ensino médio completo. Experiência na função é um diferencial.

Para as oportunidades de Supervisor de Mecânica (15000878) os interessados devem ensino superior completo em Mecânica ou mecatrônica, CREA ativo e experiência na função.

Já para Técnico químico (15000919) é imprescindível o ensino médio completo, curso técnico em química (600h ou mais), CRQ ativo e experiência na função.

Os cargos de Vendedor Externo (15001197) são voltados para candidatos que tenham o com ensino médio completo, carteira de motorista tipo A e experiência com vendas.

As vagas de Supervisor de vendas I (15001088) são para candidatos com ensino superior completo ou que cursam o último ano dos cursos: administração, contabilidade, economia, marketing. Carteira de motorista tipo B é importante para a vaga. Além disso, a companhia exige para o cargo experiência na área de marketing ou vendas.

Entre os benefícios estão convênio médico, convênio odontológico, vale alimentação e vale transporte. Os interessados devem se cadastrar no site www.queroserambev.com.br, na área Outras Vagas, informando o número da vaga. As oportunidades de trabalho são efetivas e para início imediato

 

Veja mais notícias em Economia

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.