SKN Incorporadora entrega o Ilha Bella, segundo empreendimento em Manaus

Há 10 anos atuando no mercado imobiliário de Manaus, a SKN Incorporadora entrega nesta quarta-feira (08/10), seu segundo empreendimento: o Ilha Bella Condominium Club, que traz o conceito de moradia urbana moderna e de alto padrão.

Localizado em uma área privilegiada de Manaus, a Ponta Negra, o condomínio conta com 18 andares, sendo quatro apartamentos por andar com plantas que vão de 149 a 169 metros quadrados.

ilhabela

O empreendimento está localizado na Ponta Negra.

De acordo com o diretor da SKN, Eduardo Han, além do alto padrão, o diferencial fica por conta dos detalhes no acabamento dos apartamentos.

“O empreendimento possuí um conceito único, que valoriza o total conforto, por isso oferece toda a privacidade em apartamentos amplos e funcionais com impressionante qualidade. Por exemplo, as unidades possuem acabamento em porcelanato, cozinha 100% revestida com cerâmica e portas pivotante”, explicou o executivo.

Outra diferença é a vista. Todas as varandas, em formato de curva, permitem a vista para o Rio Negro ou uma área de floresta intocada. Sem empecilhos, a visão de todos os apartamentos é livre e privilegiada.

A unidade de 149 metros quadrados é composta por sala de estar e jantar com varanda, lavabo, suíte máster com closet e varanda mais duas suítes, cozinha, área de serviço, dependência de empregada, banheiro de serviço e três vagas de garagem.

Já a maior unidade conta com sala de estar e jantar com varanda gourmet, lavabo, home theater, suíte máster com closet, suíte, dois quartos, cozinha, área de serviço, dependência de empregada, banheiro de serviço e também três vagas de garagem.

ilhabela1

Área de lazer é um dos atrativos do condomínio.

A torre contará ainda com quatro elevadores semi-panorâmicos e sistema de ar ecológico. O empreendimento, que ainda tem poucas unidades a serem comercializadas, também abusa na quantidade de itens de lazer.

Entre eles estão um deck solarium com cascata, piscina adulto com raia, piscina infantil, quadra poliesportiva, playground, quadra de tênis oficial, salão para festas com bar, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, espelhos d’água, academia e salão de jogos.

“O Ilha bela tem o dobro da área de lazer da maioria das torres da região da Ponta Negra, porque foi um projeto pensado para atender as necessidades do bem-estar da família, seja de entretenimento ou saúde”, disse Eduardo Han.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *