Quatro pessoas foram presas em Manaus, na tarde desta terça-feira (07/10), acusadas de assaltar o motel Playboy e um posto de combustível Atem, ambos localizados na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte,

Os acusados dos assaltos ao posto de combustível e motel e o produto dos roubos. Foto: José Rodrigues
Foram presos Alécio Lima Marinho, 26, Franciney Barbosa de Souza, 28, e Diana da Silva Santos Tavares, 21, e apreendido um adolescente de 14 anos.
O grupo chegou ao posto da Atem por volta das 13h e abordou com uma arma um cliente que abastecia o carro. Eles roubaram o veículo, uma S10, placas NOT-7703. e se dirigiram para o motel Playboy. No local renderam de forma violenta funcionários e clientes. Ao sair do estabelecimento, o grupo foi perseguidos por policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acionados logo após o roubo da S10. No bairro Redenção, trocaram tiros com a polícia mas acabaram capturados.
Com eles foram ecncontrados faca, revólver calibre 32 com munição e uma pistola calibre 380. Segundo a polícia, foram roubados R$ 1,8 mil em dinheiro, oito celulares, três relógios, cartões de crédito e alianças .
Alécio, Franciney e Diana foram autuados por roubo e porte ilegal de arma e o adolescente ficará à disposição da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
Que pena que os policias apenas trocaram tiros sem acertar nenhum deles.