29/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Braga e Rebecca em Parintins: encontro com lideranças e críticas a adversários

Publicado em 27 de junho, 2014

“É com imensa alegria que chegamos a Parintins, eu, a deputada Rebecca Garcia, e o deputado Francisco Praciano, para prestigiarmos mais uma vez este que é o mais encantador festival folclórico do mundo. Gostaria que os turistas estrangeiros que estiveram em Manaus, para assistir aos jogos da Copa do Mundo, também estivessem aqui para conhecer a festa e divulgar o nosso festival para o resto do planeta. Mas, infelizmente, não fizeram nenhum trabalho nesse sentido”. Esse foi o desabafo do senador Eduardo Braga, durante entrevista na Rádio Alvorada FM, de Parintins.

braga

Braga vai assistir a primeira noite do festival de Parintins. Foto: Divulgação.

Eduardo Braga chegou a ilha tubinambarana na manhã desta sexta-feira (27/06), para assistir à primeira noite do 49º Festival Folclórico de Parintins. O senador foi recepcionado no aeroporto da cidade por uma multidão de admiradores e militantes do PMDB, que o acompanharam e participaram de um almoço com lideranças políticas do município.

Em seguida, Eduardo Braga concedeu entrevista na Rádio Alvorada FM junto com os membros da chapa majoritária para as eleições de 2014. Eduardo Braga falou sobre temas como saúde, segurança, educação e comentou sobre o projeto “O PMDB Ouve Você”, que está percorrendo os municípios amazonenses ouvindo a população sobre as suas principais demandas.

“Percorrendo as cidades do interior constatamos, por exemplo, que o ‘Ronda nos Bairros’, apesar de ser um projeto bem intencionado, está com graves problemas de má gestão. No município que tem policial, não tem viatura. Onde tem viatura, não tem cadeia que dê conta da quantidade de presos. Enfim, é um projeto que tem que ser melhor administrado, pois não está surtindo resultados positivos para a população, que sofre com a falta de segurança”, afirmou o senador e pré-candidato ao Governo do Amazonas.

A deputada federal Rebecca Garcia, pré-candidata a vice-governadora na chapa de Eduardo Braga, falou sobre o plano de governo que vem sendo traçado para ser apresentado na convenção desta segunda-feira (30/06). “Nosso programa de governo está dedicando uma atenção toda especial aos municípios, pois entendemos que o povo do interior está carente e sem perspectivas”, comentou Rebecca.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.