Leitora vê crime ambiental, tenta fazer denúncia e não consegue

Mais uma vez venho recorrer ao seu blog para solucionar mais um problema que está ocasionando dor de cabeça. Hoje cedo (04/10) fui surpreendida com um barulho vindo da lateral da minha residência. A mesma lateral da qual já fiz uma reclamação anteriormente devido ao descaso da limpeza pública, pois bem, o problema foi resolvido graças a você. Entretanto, pela segunda vez um pequeno caminhão de placa NOW-8683 estaciona na rampa da minha garagem e simplesmente descarrega várias cerâmicas quebradas, fiz algumas fotos do ocorrido. Achei tão absurda essa situação. Sei que se trata de crime ambiental passível de multa. Até liguei várias vezes para a linha verde 08000 92 2000 como sempre, sem sucesso. O endereço onde ocorreu o crime ambiental foi na Rua Parintins próximo à esquina da Rua Maués – Cachoeirinha.

Diga-se de passagem é difícil fazer denúncia em Manaus. Conto mais uma vez com a sua ajuda.

 

Hélen Forasteiro.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Hélen Forasteiro disse:

    Depois de inúmeras tentativas seguidas, em torno de 30 mais ou menos, consegui fazer a denúncia e registrar protocolo. Vamos ver no que vai resultar. O certo é que a lateral da minha residência está um verdadeiro lixão a céu aberto.
    Fico impressionada com tamanha falta de educação dos meus vizinhos, mas isso é algo que os pais ensinam ainda no processo de formação de caráter, não se aprende na escola ou na rua.
    Um exemplo prático do que estou falando : Sou participante das corridas em Manaus e acreditem, pasmem, não consigo jogar o copo vazio de água no chão, fico com o copo na mão até encontrar uma lixeira e descartá-lo.
    Penso que um pouco de respeito com o próximo e educação andam lado a lado.
    Agradeço mais uma vez a atenção e o apoio.