Morador denuncia invasão de área verde no Jardim Paulista (já com resposta)

Moro do conjunto Jardim Paulista faz mais de 30 anos. Lá existe uma área verde de uso comum dos moradores. Há alguns meses alguns moradores cercaram esta área verde e estão fazendo dela um armazém de postes de fibra de vidro. Me parece que eles estão querendo se apropriar dessa área.

Seria muito bom que essa área fosse transformada em uma praça. Já fiz uma denúncia junto a Semma. Os invasores construíram um barraco lá nesse fim-de-semana.

 

Pediu para não ser identificado

RESPOSTA:

O leitor Rômulo Lobato, por cuja credibilidade assino embaixo (conheço desde que me entendo por gente), enviou ao programa o seguinte e-mail, a meu ver totalmente esclarecedor quanto ao caso:

Senhor Presidente, Mantenedores e  Idealizadores da Associação dos Mantenedores da Última Fronteira Verde do Conjunto Jardim Paulista;

Vejam, acessando o link abaixo a denuncia falsa que esse pseudomorador do Cj. Jd. Paulista, que eu o classificaria como um desorientado, míope e covarde ( escondendo-se no anonimato ) que fez uma denuncia apócrifo sobre nossa área verde.

Acredito que uma pessoa que seja capaz de fazer o que fez é defensor do estado anterior de nossa área verde, ou seja, Motel a céu aberto de jovens desencaminhados na vida, por ora,  e que fazem ponto, a noite, na Av. André Araujo e praticavam atos sexuais e uso de todos os tipos de drogas na nossa área verde, colocando em risco e ameaçando todos os moradores e famílias que moram no entorno da nossa área verde.

Gostaria de lembrar a todos que o projeto da nossa área verde é tornar um abrigo a céu aberto para pássaros, atraídos por 120 árvores frutíferas, já plantadas, e com água limpa em abundância para os pássaros que procurem abrigo e alimento.

O jornalista Marcos Santos é SBP (sangue bom parintinense), jornalista sério, competente e de dois ouvidos e meu amigo particular; o qual estou copiando acima. Hoje no horário comercial vou tentar falar com ele no telefone para verificar a possibilidade da CBN Rádio e TV fazerem uma visita com repórteres de áudio e vídeo a nossa área verde e, também, convide o prefeito Arthur Neto e a secretária da SEMMAS para conhecerem, in loco, a nossa área verde, seu projeto no detalhe, nossa interação formal com a SEMMAS e acabe-se de uma vez por toda com essa fuxicada, coisa de moleque, e denuncias falsas e anônimas sobre o projeto da nossa área verde.

Um grande abraço a todos e bom dia. E, por favor, não se estressem com esse tipo de coisa, pois os meus velhos, pai e mãe, sempre falaram em suas lições de vida para os seus 12 (doze) filhos: “ só se joga pedra em árvores que dão frutos “.

Sds, Rômulo Luiz Lobato Rodrigues

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. LUCILEY WEIL CORREA disse:

    É com grande admiração que tenho observado o trabalho do Sr. Rômulo e equipe junto a área verde do conjunto,e a preocupação deles com a natureza. Só quem não tem sensibilidade é incapaz de ouvir o canto dos pássaros e apreciar a paisagem nesse ambiente que está sendo tão bem cuidado e cometer tamanho equivoco.
    Parabéns pessoal ! Criticar é muito fácil, eu quero ver é pagar na enxada e começar a capinar.
    Um abraços a todos e bom dia.