Morador reclama da interdição de ruas na Ponta Negra na quarta-feira

Respeito o direito das pessoas de fazer exercícios na Ponta Negra, quarta-feira à noite, mas esqueceram o direito de ir e vim dos moradores da área. Não tem policiamento no trânsito e a interdição da rua ocorre no horário de pico do retorno ao lar. Passa-se o dia no trabalho e tem que enfrentar uma verdadeira bagunça no trânsito.

Fica aqui o meu protesto.

Alberto

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Enola holmes disse:

    Apoiado Alberto!!!! Antes de interditar uma rua p/ prática de esporte, a prefeitura tem a obrigação de abrir uma alternativa (Rua) p/ escoar o trânsito.Entrar e sair da Ponta Negra nas QUARTAS E DOMINGO está um verdadeiro INFERNO. Pagamos impostos e os mais altos da cidade e estamos sendo prejudicado no nosso ir e vim, por causa de uma administração que não planeja o que vai fazer, é importante a pratica de esporte, mas não levando transtorno de todos os moradores do local. PREFEITO FAÇA PRIMEIRO A RUA SAINDO PELO ALFHAVILLE, DEPOIS FECHE UMA VIA P/ ESPORTE.

  2. Mara disse:

    Também concordo com a crítica do sr. Alberto. Não entendo porque reformaram e ampliaram o calçadão da Ponta Negra se precisam interditar a rua. Acho que a medida é válida nos fins-de-semana, embora a partir das 12 horas não fique ninguém na rua, mas numa quarta-feira, com todo mundo voltando do trabalho, é complicado mesmo.
    Acho que a Prefeitura devia rever a liberação da via neste dia.