Trânsito caótico na Bola do Coroado causa acidentes

Gostaria que você e sua equipe denunciasse o trânsito caótico que acontece na Bola do Coroado. Eu fiquei meia hora esperando passagem e presenciei quatro acidentes.

Naquele setor não existe fiscalização, nem semáforo e o trânsito fica de “quem meter a cara primeiro”, o que gera inúmeros acidentes.

 

Afonso

Veja também
5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. João Vitor disse:

    Lembro bem da propaganda do governo que dizia que o cada minuto de incomodo da construção do viaduto seria recompensado depois do termino … acho que poderíamos processar aquela administração por propaganda enganosa. 😉

  2. Marco disse:

    Erro de projeto. A passagem em desnível deveria ser da Cosme ferreira bairro-centro e não da Av.Rodrigo Otávio. Para consertar o erro será necessário outro milhões com novas obras. Enquanto isto usam a medida paliativa de agentes de trânsito, provavelmente Manaus é o único local do Brasil que precisa de agentes numa rotatória.

    1. claudio pimentel disse:

      na verdade não foi um erro, pois desde o inico aquele complexo viario foi feita para atender os abastados do Efigenio Sales e Distrito Industrial….e nos que pagamos a conta

  3. Mauricio Rodrigues disse:

    deveria ser colocado novamente semaforo na bola do coroado unico jeito de acabar com o engarrafamento na area

  4. Elizabeth disse:

    PELO AMOR DE DEUS!!!! façam alguma coisa para que nossas autoridades resolvam o problema da Bola do Coroado!!! Aquilo é um atentado diário à vida do motorista!