Cidadão pergunta por que a Prefeitura não faz intervenções nas ruas à noite

Gostaria de saber por que não se fazem manutenções em ruas, recuperação de asfaltamentos, abertura de buracos para rede de água, esgotos, cabeamentos de redes, limpezas de calçadas etc fora do horário normal (e muitas vezes no horário de pico???), atrapalhando ainda mais nosso trânsito que está cada dia pior.  De dia, (os trabalhadores) enfrentam um calor imenso. À noite, depois das 20h, o trânsito está mais calmo. Nas grandes cidades tudo isso é feito à noite. Onde anda um Engenheiro-chefe que possa condenar isto?

Ervin

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Paulo Silva disse:

    Elementar meu caro Watson, o Pavão quer aparecer. Fica fazendo obra de dia para atrapalhar o transito e infernizar a vida das pessoas. Ano que vem ele vai levar o troco ele. E nao e 0,10 centavos no!

  2. Enola holmes disse:

    É um absurdo o trânsito está um caos!! Não tem como circular, e ainda essas decisões de fazer reparos em pleno horário de RUSH.
    Marcos, e o congestionamento quilométrico na coronel Texeira desde o DB por causa daquele templo evangélico,se a prefeitura não tem moral p/ exigir a construção de uma passarela, então que ela construa!! O poder público Já doou aquele terreno, construir uma passarela é o de menos.O que não pode é o cidadão ficar uma hora só naquele trecho, por causa dos eventos daquela igreja. E os câmelos que estão tomando conta da calçada, ninguém ver isso?