29/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

UEA inscreve amanhã para seis modalidades de cursos de idiomas

Publicado em 15 de julho, 2011

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) faz inscrições neste sábado (16) para 400 vagas em cursos de idiomas, em seis modalidades (inglês, francês, espanhol, italiano, alemão e japonês). As inscrições começam a partir das 7h, na sede da unidade, na avenida Darcy Vargas, 1200 – Parque 10 de Novembro (antiga UTAM). Os interessados devem ter idade acima dos 14 anos e precisam apresentar no ato da matrícula duas cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Os cursos contemplam os níveis básico, intermediário e avançado. Para espanhol e japonês (este último, somente básico), a duração é de três anos; cursos de francês, italiano e alemão duram quatro anos; e o curso completo de inglês é de cinco anos.

A coordenadora da Escola de Idiomas, professora Olga Bastos, disse que uma das novidades neste semestre é a abertura das primeiras turmas aos domingos, para as modalidades de inglês, espanhol e francês, os cursos de maior procura. As mensalidades das turmas de segunda a sexta-feira é no valor de R$ 64 e aos sábados, de R$ 70 mensais.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.