Deputada e mãe do governador de Pernambuco barra Átila no TCU

A deputada federal Ana Arraes (PSB-PE), filha do falecido ex-governador pernambucano Miguel Arraes e mãe do atual, Eduardo Campos, é candidata a uma vaga no Tribunal de Contas da União (TCU). Tornou-se, assim, o principal obstáculo para o deputado federal amazonense Átila Lins (PMDB), conhecido pela determinação com que persegue objetivos, hoje focado 100% na conquista dessa vaga.

Eduardo Campos acaba de se aproximar decisamente de Dilma Housseff, pela via transversa do apoio à formação do PSD, do prefeito paulistano Gilberto Kassab – oferecendo inclusive aliados para se filiar ao partido. Como todos sabem, a presidente da República receberá uma lista tríplice do parlamento e baterá o martelo sobre o ocupante da vaga.

Para piorar ainda mais as chances de Átila, Dilma tem se mostrado determinada a preencher cargos com mulheres. O caso mais recente envolve a deputada amazonense Rebecca Garcia (PP), escolhida por ela como primeira mulher a compor o disputado quadro de líderes governistas na Câmara dos Deputados. Pelo visto, não será desta vez que os Lins chegarão ao TCU.

Veja também
5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. João Lúcio disse:

    Não dá pra comparar a Ana Arraes com o Átila Lins. Essa já tá no papo. Se depender da conduta e penduricalhos que envolvem suas respectivas famílias, a Ana leva essa brincando. O que compromete o Átila é o famoso”Tribulins”.

  2. Jorge Ribeiro disse:

    Já pensou o Átila no TCU? Ai é entregar o galinheiro pra raposa tomar conta. Belão e Adail Pinheiro devem estar em oração constante.

  3. os lins agora kerem mamar no tcu ja ki acabaram com o tcm, esses caras gostam de um tc´s!!!

  4. Daniel marques disse:

    Talvez muita gente descorde da ida do dep. Ao tcu. Nao tenho minha opiniao definida. Oq nao concordo é que as pessoas do norte sempre sao preteridas em qualquer tipo de disputa… Nao sei pq esse preconceito.. E nem o povo do estado apoia isso.. Fica cada vez mais complicado.

    RESPOSTA:
    Sua ideia de apoiar tudo e todos do Amazonas, do Norte, da Amazônia, parte de um pressuposto errado: nem tudo, nem todos do nosso bairro são bons para o que se propõem a fazer. E a notícia que publiquei sobre o TCU não tem juízo de valor. É fato que Ana Arraes reúne força superior ao do deputado Átila para ganhar a vaga no órgão.

  5. Ulisses Da Selva disse:

    Atlla la’ vira TribuC…!