Marcelo Lima e Daniel Feder deixam a Seplan

O agora ex-Secretário estadual de Planejamento, Marcelo Lima, entregou o cargo na sexta-feira. Com ele, o secretário-executivo da pasta, Daniel Feder, que também deixa a presidência da Cigas. O governador Omar Aziz ainda não tem nomes para ocupar os três cargos.

Feder era o responsável pela pauta do Conselho de Administração do Amazonas (Codam) e um dos homens de confiança pessoal do ex-governador e hoje senador Eduardo Braga.

Veja também
5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Almir Ramos disse:

    Imagina , o cara que esfacelou as ruas de Manaus, Daniel Feder do Governo, sem respeito, sem criterios,sem pudor e sem a minima noção de administração e planejamento. fez as c… nas ruas de Manaus e agora tira o time de campo com o @#$¨% cheio. Se tivesse Ministerio publico sério, tribunal de contas sério isso não aconteceria.

  2. JPJ disse:

    Uma pena a saída do Marcelo Lima. Técnico, estudioso, educado… vai fazer falta o jeito dele de trabalhar.

  3. OBSERVADOR AMAZÔNICO disse:

    Ué Marcos , vc deletou o meu post ????

    Por que???

    RESPOSTA:
    Sempre aprovo os comentários, mas o seu, anônimo e cheio de acusações graves, não dá, né? Quer saber mais uma coisa? Destesto “corajosos” que se escondem no anonimato.

  4. OBSERVADOR AMAZÔNICO disse:

    Caro Marcos,

    Acompanho seu Excelente Trabalho a muito Tempo, e confesso que fiquei embasbacado com sua resposta até certo ponto agressiva em detrimento de uma Pergunta simples .

    Sinceramente não entendi , quais foram as Acusações Graves? Quando vc fala Anônimo, tambem não entendo pois faço meus posts há tempos no seu blog e do Ronaldo e, assim como outros leitores, tenho um nome fantasia. Isso é ser “corajoso” na sua opinião? Tenho que mudar meu pseudônimo para o meu nome verdadeiro?
    Colocar meu CPF, RG E demais dados para que se publique algo que não é acusação e sim informação que a maioria do povo manauara não conhece?

    Abraços

    RESPOSTA:
    Como você mesmo disse, as suas respostas aos posts – sensatas e com algum fundo de verdade – vêm sendo publicados há algum tempo. Continue nessa linha e vamos continuar publicando. Achincalhes estão fora. Com nome, endereço, CPF e RG? Não é má ideia. Assuma, se tem tanta certeza, como nós fazemos todos os dias na rádio, e publicaremos com o maior prazer.

  5. Adelbran disse:

    Feder na CIGAS realmente foi um desastre. Mas ele na SEPLAN estava em lugar certo. Ele era um porta voz do empresário. Sabia fazer a ponte entre governo e empresário com uma boa habilidade. A classe empresarial perdeu esse elo.