Amazon Jungle Palace muda dia 7 para Sheraton Jungle Manaus

Negócio fechado com o grupo Sheraton Hotels & Resort , o empresário Waldery Areosa está mesmo transferindo toda a operação de sua empresa familiar na área do turismo. Dia 7/12, segundo uma fonte do grupo amazonense, o Amazon Jungle Palace recebe a placa de Sheraton Jungle Amazon. Estará sacramentado, então, o negócio milionário que inclui a venda desse hotel e do futuro Amazon Palace Ponta Negra – um cinco estrelas que Waldery promete entregar pronto ao Sheraton, ao lado do Tropical Hotel –, além de uma frota de catamarãs, barcos de luxo, ônibus, micro-ônibus e carros executivos.

A família vendeu, no meio do ano, o restante da participação no Centro Universitário do Norte (Uninorte), cujo comando passou para Josemir Silva, CEO do grupo norte-americano Laureate International Universities. Waldery continua dono dos prédios da instituição, que mantém alugados.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Junior Maia disse:

    Só registrando que sentimos a sua falta na ilha, venha descançar na sombra de frondosas mangueiras, tomando um refrescante suco de frutas nativas, e batendo um delicioso papo, com amigos da adolescencia. Um abraço.

    RESPOSTA:
    Graaande Júnior!!! Saudades de todos aí. Dos nossos papos com a Creuza – a essa altura uma senhora que nem deve mais lembrar da gente, né? Grande Abraço. Vou aparecer mais cedo que você pensa.

  2. Parabéns ao Waldery,homem de visão, executivo competente que transforma oportunidades de negócios em dinheiro. Há pouco comentei que a pessoa ideal para comprar o Tropical Hotel seria esse cidadão.