Belão já admite negociar com outro candidato

O atual presidente da Assembléia Legislativa, Belarmino Lins, o Belão, como sempre faz, lançou seu balão de ensaio, ouviu a repercussão negativa da tentativa de ocupar a presidência da casa pela quinta vez consecutiva e flexibilizou sua posição. Em conversas de bastidores, Belão, como é conhecido, tem deixado aberto o espaço para negociação.

Tudo indica que a bola está quicando para o deputado Marcos Rotta: É o segundo mais votado do pleito (atrás justamente de Belão), amigo pessoal do governador Omar Aziz e palatável inclusive para o recém-formado bloco de oposição na casa (Luiz Castro (PPS), Marcelo Ramos e Toni Medeiros (PSB), Arthur Bisneto (PSDB), Cabo Maciel(PR) e Zé Ricardo Wendling (PT)).

Rotta depende agora só do sinal verde do amigo e governador.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Jota Nogueira disse:

    Como é gostoso o meu poder! Não será surpresa se o Belão criar uma emenda à Constituição Estadual criando o cargo de presidente vitalício. Marcos, vou te dar uma dica: conversa com o Lino Chixaro, pois ele deve saber o bote. Tudo começou pelo bar do Armando…

  2. Marco Antonio Marinho disse:

    Espero que o Deputado Marcos Rotta, assuma a liderança da casa, pois ele é um sujeito bastante articulado e vai contemporizar muito bem os embates políticos que se fizerem entre a bancada do governo e a oposição quanto aos projetos colocados em pauta no plenário.