Manhã da eleição mostra falta de fiscais de Alfredo na Zona Leste

A coligação “O Amazonas melhor para todos” não tem fiscais nas escolas da Zona Leste. O problema mostra falta de organização ou alguma falha no acompanhamento da hora do voto. A presença do fiscal é importante para garantir a lisura do pleito.

Juiz da propaganda eleitoral, Carlos Zamith, advertiu a rádio Difusora, onde o radialista Josué Filho fazia projeções para Câmara Federal e Assembléia Legislativa. Josué assinou termo prometendo encerrar a ação de imediato.

O juiz também foi ao comitê eleitoral do vereador Isaac Tayah, candidato a deputado estadual, diante de denúncias de propaganda irregular, mas nada foi comprovado. “Apreendemos apenas propaganda eleitoral que estava em estoque”, disse Zamith.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Irinaldo disse:

    Quero parabenizar pelo trabalho.

    Agora vejamos,analisar friamente os nosssos politicos; Eduardo tinha selado um palanque único com o LULA. Apenas esqueceu de avisar OMAR e o Poder! Ao assumir o poder Omar se rebela contra essa historia de palanque único. Ao Sair do Estado com o rabo entre as pernas para se encontrar com DILMA, mostra claramente o Espirito de Vira- Lata do governador. Tendo em vista que nem Ela e nem o Presidente o apoiaram… Fala sério?
    Essa Historia de que Serra é contra a Zona Franca, é querer subestimar a inteligência dos amazonenses.

  2. Irinaldo disse:

    É de lamentar o pesar, a falta do Artur no Senado.
    Quem perdeu não foi Artur, e sim o Estado do Amazonas. Por que pelo andar da carruagem nós amazonenses teremos lá no senado pessoas subservientes, sem posturas para o embate politicos. Já observamos isso com o acordo de palanque único.

  3. Administrador disse:

    Marcos, pessoas que vieram do interior onde votam me falaram que a compra de votos ocorreu solta no interior do estado, amigo meu que se deslocou ate um municipio do interior me falou que houve compra de votos pra senador, principalmente pra senador. uma mulher foi presa acusada de estar comprando votos em uma cidade do interior

  4. O que isso tem a ver disse:

    Pelo amor de Deus Marcos Santos, vocês não falam, não batem sobre o as péssimas condiçoes, o ABSURDO que está o asfalto das ruas de Manaus – todo esburacado, acabado, pra comentar que vc não pode parar o carro frente à sua casa devido aos “flanelinhas” que lhe cobram trocado na rua!!!!!

    TENHA SANTA PACIÊNCIA NÉ!!!