Omar, Amazonino e parlamentares encontram Braga otimista

O governador Eduardo Braga desmentiu inteiramente qualquer hipótese de mudar de lado e abandonar a candidatura à reeleição do governador Omar Aziz, durante encontro realizado segunda (18/05) e terça-feira, em São Paulo. Uma das fontes presentes ao encontro disse que o ex-governador está “informado, motivado e otimista”.Braga teria inclusive mandado um recado, afirmando que se afastou do Amazonas, numa espécie de “quarentena”, para que Omar tomasse pé do Governo do Estado. “Ele ia virar uma espécie de eminência parda e prejudicaria o sucessor, na administração e na campanha”, disse um dos interlocutores.

Braga deve voltar a Manaus para anunciar, desta vez de forma oficial, o apoio a Omar Aziz. O anúncio marcará também o palanque duplo para Dilma Rousseff no Amazonas, por conta do anúncio do PMDB nacional, ao qual o ex-governador do Amazonas pertence, de que Michel Temer será indicado para vice-presidente na chapa da ex-ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Leandro Vina de Andrade disse:

    Quem tem orgulho de ser amazonenses, se juntem ao OMAR. Fora politica nacional de empregar o João Pedro. Fora para quem mentiu para o Amazonas, não ajeitou estrada alguma, mentiu sobre a Nova Veneza, metrô de superificíe e no caso do “expresso” foi um extresso. E agora vem querer culpar o proprio vice aliado Serafim por não ter melhorado o sistema de transportes em Manaus. Dá para entender esse Ministro. Será que ele acha que todo mundo é burro. AVANTE AMAZONAS, AVANÇA OMAR.

  2. charles barreto disse:

    Caro Marcos, boa noite,
    Inicialmente gostaria de parabenizar pela sua página eletrônica e sua performace na CBN. Vc, juntamente com o Ronaldo, faz um programa de noticia bastante importante para nossa cidade. Continuem neste ritmo. Parabéns!!!

    Mas amigo, estou lhe escrevendo para solicitar seu empenho, encaminhando um equipe de reportagem, para verificar ” o lindo trabaho iniciado no CSU – Parque 10,” denominado “plano de revitalização”.

    Sem rancor do Prefeito e sua equipe, mas o bairro do PARQUE 10, e em especial o Conjunto Castelo Branco (a comunidade), merecem respeito. Respeito mesmo!!!

    Vc, que já militou em aréa esportiva, conhece bem aqueles pequenos estadios , ou campo de futebol do interior, conhece ??? Vc já esteve em algum, que os locais aonde apelidamos de arquibancada, estivessem pintados com cal, eu falei cal!!!

    Pelo amor de Deus, deram um banho de cal no nosso Centro Social.

    Ainda há tempo porque ainda não terminaram esse plano de “revitalização”. Se não há verba, por favor deixem como está, mas não sujem mais nosso Centro.

    Conto contigo Marcos, por favor coloque a boca no trombone, desculpe, no microfone.

    Em nome da grande massa frequentadora do CSU-P-10. Muito obrigado.