Águas do Amazonas não sabia que faltava água na Cidade Nova

A assessoria da empresa Águas do Amazonas, diante de denúncia veiculada no CBN Manaus, enviou nota afirmando que não tinha conhecimento da falta d’água denunciada por moradores da Cidade Nova. Tinha, porém, uma explicação toda pronta, afirmando que serviços desenvolvidos na área provocaram o problema. Todo o Núcleo 4 do bairro ficou sem água de segunda-feira a quinta-feira.Veja a íntegra da nota:
“A Águas do Amazonas informa que o serviço de abastecimento de água no bairro da Cidade Nova e adjacências ficou comprometido nesta última semana por conta de serviços de interligação de redes que estão sendo realizados no núcleo 4 do mesmo bairro.
Para a realização destes serviços, que visam à melhoria do abastecimento de água no bairro, fez-se necessário em algumas ocasiões paralisar o referido abastecimento.
Na manhã desta quinta-feira (22), equipes da Águas do Amazonas estiveram trabalhando na área supracitada para retirar três vazamentos decorridos dos serviços de interligação (localizados nas Ruas 27, 56 e 61 do Núcleo 4). A manobra realizada já foi concluída e o abastecimento estará normalizado com o decorrer da noite desta mesma data.”
Ou seja, havia um serviço sendo realizado pela empresa, os moradores não foram avisados e ocorreu o desabastecimento. Absurdo.
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. DAVI disse:

    Caro companheiro Marcos Santos, a Águas do Amazonas não sabe nem onde é a Cidade Nova, pois seus dirigentes não estão nem aí pra nós, manauaras. Ainda não temos um governante de peito para peitar essa empresa pilantra. Não temos nem uma agencia de fiscalização. A ARSAM finge fiscalizar, mas quem paga os salários do pessoal da ARSAM é justamente a porcentagem que ÁGUAS DO AMAZONAS dá para ARSAM. Agora me diga se ela vai bater duro contra a MAMÃE AGUA DO AMAZONAS.

  2. nahim disse:

    em toda Manaus falta agua , aqui na cidade de deus falta agua 360 dos 365 dias do ano e ninguem estã nem aí para ninguem eles pensam ”quem for podre que se quebrem”
    eu pago para pessoas que possuem poços clandestinos ãopara poder ter agua , e agua de má qualidade
    já apelei para tudo e todos mais ninguem resolve a questão
    vereadores não estão nem aí

  3. Paulo Roberto Ioppi disse:

    A Empresa Águas do Amazonas não sabe nem onde fica o Parque Dez, avalie a Cidade Nova. Nos estamos com um vazamento grande há mais de tres dias em tubulação exposta na Rua B do loteamento Novo Mundo e nem sinal da equipe de manutenção. Eu fico imaginando na conta de quem eles vão debitar o custo dos vazamentos da cidade de Manaus.