23/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Ouvintes da CBN Manaus metem bronca (2)

Publicado em 02 de abril, 2010

Confira mais broncas dos ouvintes:

Prosamim da Compensa e os ambulantes (31/03)

Marcos, gostaria que você comentasse. O governo Estadual entregou mais uma etapa do Prosamim, na Compensa. Ficou muito bonito. O problema que aquela praça ficou tomada de vendedores ambulantes, pessoas que vendem comida etc… Pela manhã vc passa pelo local vc vê barracas amontoadas, mesas feita de pedaço de madeira, um lixaral medonho, totalmente desproporcional à beleza do lugar, deixando o local uma bagunça. Peça para a secretaria responsável da uma olhadinha.

Édson de Souza Jr.

Quem retira um lanche tem que tirar todos (01/04)

M. Santos, sou ouvinte do programa de todas as manhãs parabéns pelo programa! Não sei qual a secretaria responsável pela retiradas dos carrinhos lanches das avenidas principais. O fato é que retiraram todos os lanches da av. Constantino Nery. No entanto, existe um trambolho chamado de lanche bem na entrada do campo de futebol e ocupando parte da calçada quase em frente à igreja Universal, e esta funcionando normalmente. Gostaria que o órgão responsável dê uma olhada, pois vários lanches foram retirados com a desculpa de que não poderiam funcionar no local. A lei tem que ser para todos!

Édson de Souza Jr.

O prédio do IMTT (01/04)

Gostaria de sugerir, aos colegas que cobrassem do ministério público, providências com respeito ao local de funcionamento do IMTT, no prédio da Rodoviária, pois o mesmo não oferece nenhum tipo de estrutura pra funcionar ali naquele local. Ainda somos obrigados a aturar pelo abuso de autoridade de alguns azuizinhos, que não respeitam os usuários. Ontem estive nesse referido lugar para negociar MULTAS, e fiquei perplexo pela cena que aconteceu comigo.

Pois bem, ao chegar ao local constatei que não havia lugar para estacionar, por um instante parei o meu carro e perguntei a um “flanelinha” se havia alguma vaga para eu estacionar. Nesse momento chega um funcionário do IMTT e pede, na maior arrogância, pra eu tirar o carro, pois o mesmo estava atrapalhando o trânsito, segundo ele.

Perguntei aonde eu poderia estacionar, uma vez que, não havia vagas, ao que ele respondeu: “O problema não é meu…” nesse momento chega outro azulzinho e diz para o seu companheiro: “Dá logo uma canetada nele!”

JURO QUE FIQUEI PERPLEXO, PELA FALTA DE EDUCAÇÃO, DESPREPARO E BOM SENSO, por parte desse funcionário que diariamente lida com o público. Solicito que por gentileza, os colegas comunicadores, cobrem no ar essa falta de respeito com a população. Abraços!

Edino Pinto Moraes

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.