Diálogo de “alto nível” ouvido agora na Assembléia Legislativa

Após uma discussão, que Sinésio Campos pontilhou com impropérios, o presidente da Assembléia Legislativa, Belarmino Lins, disparou, há  pouco, nesta terça (16/03), no plenário:

– Deputado, vou retirar o que o senhor falou dos anais da Casa.

E Sinésio:

– Ninguém retira minhas palavras, deputado. Eu faço questão de manter.

E Belão:

– Não se trata da sua vontade ou da minha, deputado, é regimental.

Diante de mais tentativa de Sinésio de manter a palavra (e, talvez, por estar passando em muito a hora do almoço, com a sessão avançando por volta das 14h), Belão, de novo:

– Deputado Sinésio, o senhor está voltando do Canadá e ainda está com o cérebro congelado!

E Sinésio:

– Vindo de outra pessoa, presidente, talvez eu contestasse, mas vindo do senhor eu me quedo.

Foi tanta humildade que faria corar irmã Dulce. Mas, Belão, impiedoso, tascou:

– Nós todos sabemos porquê, né Sinésio?

E nós? Nós também queremos saber a razão dessa submissão do Sinésio, Belão!!!

PS: Justo o deputado Sinésio, um homem vítima de discriminação abjeta por causa da altura, não pode se dar ao luxo de chamar um funcionário da ALEAM de “perneta”, como fez na sessão desta terça, ao vivo, via TV ALEAM. Deputado, isso pega mal.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Jorgfe Costa disse:

    O Deputado Sinésio Campos,com seu tratamento jocoso,só mostra que já deu o que tinha que dar. Está na hora de pegar o banquinho e sair de mansinho. E nós eleitores temos o poder para isso. ALE,COM CARAS NOVAS EM 2010.

  2. Daniel Moura Jaques disse:

    Vindo deste deputado, só poderíamos esperar isso. O Sinésio Campos quer dar uma de inteligente, culto,mas na verdade tira chacota da população. Comparou a oposição na ALE-AM com o jogador Dodô do Vasco da Gama, que só vive errando. Isso é maneira de respeitar seus colegas deputados, e depois vem pedir para ser respeitado? Se ele fala essas coisas de seus pares imagine da população. Ele quer mesmo é que seja criado o Estado do Tapajós, porque ele é paraense, para que se candidate a algo por lá. Se for, vai tarde. Um deputado que pode ter votos, daqueles que não sabem ler e entender o que se passa na política, meu voto NUNCA terá. Deputado de pouca importância! Publica aí Marcos Santos.