Após denúncia, adolescente é apreendido com arma de fogo, colete a prova de balas e drogas na zona Norte

Foto: Divulgação

Um adolescente ,de 17 anos, foi apreendido portando uma arma de fogo e drogas, por volta de 3h30 desta quinta-feira (26). Policiais que faziam patrulhamento na viatura 6181, da 13ª Cicom, receberam a denúncia anônima quando estavam no bairro Cidade de Deus, na zona Norte da capital. Conforme o que lhes foi passado, um grupo de pessoas estaria na rua Santo Idelfonso, consumindo e vendendo drogas, e que um jovem do grupo estaria portando uma arma de fogo tipo escopeta.

De imediato, a equipe policial deslocou-se até o endereço fornecido na denúncia. No local, os policiais avistaram o suspeito, que ao perceber a presença das viaturas tentou empreender fuga, sem sucesso, pois, a guarnição conseguiu apreender o jovem e efetuar abordagem dele.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram com o rapaz, 16 porções de uma substância análoga a pasta-base de cocaína e pedra de oxi, uma balança de precisão, um colete balístico modelo policial e uma arma de fogo tipo caseira, modelo espingarda, de calibre 32.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, o adolescente foi conduzido e apresentado na Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no bairro Flores, zona centro-sul da capital, para que sejam tomadas as devidas providências.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *