Jovens são investigados por furto a loja maçônica para ‘ritual satânico’. Veja fotos

Foto: Divulgação

Dois adolescentes de 17 anos estão sendo investigados por envolvimento em furto ocorrido no dia 24 de março deste ano, em uma loja maçônica situada na rua Sete de Setembro, bairro Centro, no município de Nova Olinda do Norte, distante 135 quilômetros em linha reta de Manaus.

De acordo com os policiais civis que atuam na 47ª DIP, os adolescentes furtaram dois castiçais, dois martelos, uma cadeira de madeira e um candelabro da loja maçônica. À Polícia Civil, mediante termo de declaração, os jovens argumentaram ter furtado os objetos para utiliza-los em cultos de uma seita satânica.

Veja fotos:

Conforme a equipe de investigação, outros dois adolescentes foram ouvidos e liberados. Eles informaram na unidade policial, que para ingressar na seita é necessário fazer cortes no próprio corpo, em uma espécie de “rito de iniciação”.

No dia 31 de março deste ano foram instaurados dois Inquéritos Policiais (IPs) para apurar os casos. Os dois adolescentes que confirmaram envolvimento no furto irão responder por ato infracional análogo ao crime de furto. Após prestarem esclarecimentos, eles foram liberados.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *