Homem é preso com 10 kg de maconha debaixo da cama. Ele disse que encontrou mala e guardou para o dono na Cidade de Deus

Durante diligência de policiais, Ary acabou sendo preso por tráfico de drogas na Cidade de Deus, com 10 kg de maconha. Foto: Divulgação

Ary José Lopes Almeida, 22, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, nesta terça-feira (24).

A polícia chegou até Ary durante as investigações de um roubo de um veículo no beco Traíra, na divisa entre Cidade de Deus e Jorge Teixeira.

Como a área é considerada zona vermelha pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais em diligência desconfiaram da atitude suspeita de Ary, e fizeram uma revista, localizando a droga escondida debaixo da cama do infrator.

Dentro de mala

O entorpecente estava dentro de uma mala, com mais três balanças de precisão, um caderno de anotações do tráfico e uma identidade falsa em nome de Alidiane Carla de Farias Lima.

A ação teve o comando dos delegados Raul Neto e Rafael Allemand, titulares do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

Droga encontrada

O acusado, em depoimento, declarou que encontrou a mala jogada nas proximidades de sua residência e que resolveu guardar até encontrar o verdadeiro dono. Ele foi flagranteado por tráfico e será encaminhado para a audiência de custódia, onde aguardará decisão da justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *