Homem é morto a tiros no Monte das Oliveiras e polícia investiga suposto acerto de contas

Foto: Divulgação

Um homem, de 35 anos, foi morto a tiros no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, na noite de terça-feira (24). Não há informações sobre como o crime teria ocorrido. De acordo com a polícia, a vítima era usuária de drogas e a suspeita é de acerto de contas.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investigadores foram até a rua Santo Anacleto, por volta das 21h30, após serem informados que um homem havia sido morto. Ao chegarem no local, eles constataram a informação.

A vítima estava no chão e foi atingido por quatro tiros. Dois o atingiu no abdômem, um próximo ao pescoço e outro no braço. Ele morreu no local em que foi baleado.

Ainda segundo a DEHS, pessoas que estavam no local não souberam informar como o crime ocorreu. A equipe de investigação disse ainda que a família os informou que a vítima era usuária de drogas.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investiga o caso para descobrir os autores do crime.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *