Cetam prorroga prazo de envio de documentos para cursos de Educação a Distância

Foto: Divulgação

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) prorroga, até a sexta-feira (27), o prazo para envio de documentos dos inscritos nos cursos de qualificação profissional na modalidade Educação a Distância (EaD). O envio de documentos é necessário para quem realizou a inscrição online no dia 20 de abril.

O Cetam registrou inscrições dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal, além do acesso de dez países diferentes. O Amazonas concentrou o maior percentual de inscritos, com 93, 12% do total. “O Governo do Estado está ampliando o acesso à educação profissional de diversos públicos interessados no processo de formação do Cetam, no sentido de melhorar as chances de ingresso ao mercado de trabalho, por meio de um ensino dinâmico”, destacou o Diretor-Presidente do Cetam, José Augusto de Melo Neto.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve enviar e-mail para [email protected], com cópia dos documentos: Comprovante de escolaridade, certificados comprobatórios, RG e CPF. Quem não enviar a documentação até o prazo final, perderá a vaga. Após esse período, o Cetam EaD entrará em contato com os candidatos que ficaram na lista de espera.

As aulas iniciam dia 28 de maio para alguns cursos. Os cursos acontecerão no ambiente virtual, onde o aluno terá acesso a materiais interativos, e a todo o material didático instrucional. Todas as informações constam no edital disponível no site do Cetam.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *