Shopping oferece mostra ‘Ópera é tudo – Ópera é para todos’

Foto: Divulgação

Na Praça de expansão do Amazonas Shopping o público pode conferir a mostra “Ópera é tudo – Ópera é para todos”, da Secretaria Estadual de Cultura (SEC). A mostra é composta por intervenções artísticas, exposições de figurinos, de elementos cenográficos e fotografias.

A programação faz parte da 21ª edição do Festival Amazonas de Ópera (FAO), como estratégia que visa aproximar os espetáculos da população. A mostra ficará exposta até o dia 2 de junho, de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos, de 14h às 21h.

O superintendente do Amazonas Shopping, Rodrigo Vabo, ressalta que a proposta do evento tem tudo a ver com a política de relacionamento do centro de compras, que é oferecer aos clientes a oportunidade de vivenciarem experiências inesquecíveis, como é o caso da ópera musical. “É um prazer fazer parte da programação de um evento dessa magnitude, que projeta o talento local para o mundo e atrai os olhos dos outros países para a nossa região”, afirmou.

Como parte da programação do evento, no dia 11 de maio haverá uma homenagem especial pelo Dia das Mães, no Amazonas Shopping. A Orquestra de Violões do Amazonas (Ovam) fará uma apresentação, cantando canções como “Modinha para Gabriela”, “Como é grande o meu amor por você”, “Maria, Maria”, “Você é linda”, “Oceano”, “Se”, “Flor de Lis”.

A mostra começou no último dia 22, domingo, oferecendo o “Recital Amazônico”, apresentado por Elane Monteiro, Carolina Mendonça, Raquel de Queiroz, Humberto Vieira, Josenor Rocha, Roberto Paulo e André dos Santos, todos artistas da região.

Sobre o Festival de Ópera

O FAO, que já se tornou um evento de apelo nacional e internacional, ocorrerá de 28 de abril a 2 de junho, em Manaus, numa realização do Governo do Amazonas, com patrocínio do Bradesco Prime e apoio da Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC) e da Aliança Francesa.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *